29 de mar. de 2010

O Chamado

PARA MISSIONÁRIOS ETINERANTES
(autora: Martinha Gospel- todos os direitos reservados)

O dia passa e a noite vem, sem tua graça, não sou ninguém
sem ti o dia vira noite, contigo a noite vira dia
só tua graça me basta, eu vivo da tua alegria

só tu Senhor entende o meu coração,
sei, o que faço, não faço em vão
ainda que seja dificil, tu me estendes a mão
sei que no fim dessa obra terei galardão

sozinha na estrada fico a pensar:
será que vale tudo deixar?
mas quando lá estou, feliz a cantar
lembro que deixaste tudo por muito me amar

Da-me forças Senhor para continuar
mesmo enfrentando lutas, não quero parar

sim, eu sei Senhor que sou pecador,
mas a obra levo a sério e com muito amor
pois conheço teus mistérios e teu grande favor

certo dia alguém questionou:
por que não para ? ainda não se cansou?
nada falei, somente pensei:
"sei quem me escolheu e para que me chamou"

Ele me escolheu e não posso rejeitar
nesta santa missão não posso fracassar,
se eu recuar, Ele vai cobrar
e depois, com que cara chegarei para o adorar?
Neste longo caminho, muitas pedras surgirão
mas apesar de tanta luta,
não posso perder a visão

o objetivo é adorar
e muitas almas ganhar
se no reino eu pensar,
tudo DEUS vai acrescentar

trabalho com amor, sem preocupar com valor
não sou simples cantor, sou um adorador
meu salario é a presença, doce presença do Senhor

desistir? já cheguei a pensar
mas o chamado é mais forte do que eu
então, aqui vou eu

não é facil não, as vezes é choro e solidão
mas uma coisa eu digo:
Deus nunca deixou faltar o pão,
em qualquer lugar ele sempre vai levantar
um servo fiel que vai me ajudar



(autora: Martinha Gospel- todos os direitos reservados)

LEIA MAIS

Tudo seja feito para a glória de Deus
-30 Erros que um ministro de Louvor não pode cometer
-O Chamado

Nenhum comentário:

Postar um comentário